plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Para EUA, imagens provam ataques russos à Ucrânia

Os Estados Unidos divulgaram imagens de satélite que supostamente demonstram que mísseis que atingiram posições do Exército ucraniano no leste do país teriam partido da Rússia. Segundo os EUA, as imagens revelam uma "artilharia que só pode ser encontrada

Os Estados Unidos divulgaram imagens de satélite que supostamente demonstram que mísseis que atingiram posições do Exército ucraniano no leste do país teriam partido da Rússia.

Segundo os EUA, as imagens revelam uma "artilharia que só pode ser encontrada em unidades militares russas no lado russo da fronteira e que estão direcionadas a unidades militares ucranianas dentro da Ucrânia". As imagens foram feitas nos dias 21 e 26 de julho.

A divulgação faz parte da estratégia da administração Barack Obama de responsabilizar a Rússia pelos confrontos. O governo da Rússia nega envolvimento nos embates entre separatistas pró-Rússia e o Exército ucraniano.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias