plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Malaysia: lista de mortos chega a 298 nomes

O número de mortos na queda do Boeing-777 em território ucraniano nesta quinta (17) subiu para 298, após a Malaysia Airlines divulgar a lista de passageiros por nacionalidade. A maioria dos ocupantes era de holandeses (154), seguidos de malasianos (45, i

O número de mortos na queda do Boeing-777 em território ucraniano nesta quinta (17) subiu para 298, após a Malaysia Airlines divulgar a lista de passageiros por nacionalidade.

A maioria dos ocupantes era de holandeses (154), seguidos de malasianos (45, incluindo os 15 membros da tripulação), australianos (27) e indonésios (12).

Também havia britânicos, alemães, belgas, filipinos e canadenses entre os passageiros. Outros 41 mortos têm nacionalidade desconhecida, de acordo com a companhia. A empresa não confirmou se havia muitas crianças a bordo, conforme a mídia holandesa especulou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias