plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião da Malásia cai na Ucrânia

Um Boeing 777 da Malaysia Airlines caiu nesta quinta-feira (17) na Ucrânia, próxima à fronteira com a Rússia. A aeronave havia partido de Amsterdã, capital da Holanda, e seguia para Kuala Lumpur, na Malásia. Segundo informações iniciais, cerca de 295 pes

Um Boeing 777 da Malaysia Airlines caiu nesta quinta-feira (17) na Ucrânia, próxima à fronteira com a Rússia. A aeronave havia partido de Amsterdã, capital da Holanda, e seguia para Kuala Lumpur, na Malásia.

Segundo informações iniciais, cerca de 295 pessoas estariam a bordo do avião. Circula pela internet um vídeo que supostamente teria sido feito por moradores do local e que mostraria o incêndio da aeronave após sua queda.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. A área da fatalidade é uma região de conflito entre Ucrânia e Rússia. As hipóteses de ataque terrorista e de algum míssil disparado por militares não foram descartadas.

Em março, outro avião da Malaysia Airlines desapareceu e até agora não foi encontrado.

(DOL, com informações da Reuters)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias