plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Jacaré é regatado enquanto 'olhava as vitrines' de shopping 

O réptil gigante estava parado em frente a uma loja na Flórida especializada em grandes descontos

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré é regatado enquanto 'olhava as vitrines' de shopping  camera Apesar de ter nada menos que 3,6 m e 270 kg, o animal não deu muito trabalho a equipe de resgate. | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Os estudos da inteligência em répteis têm demonstrado que tais animais são dotados de um aparato cognitivo capaz de lhes propiciar diversas ações que podem ser compreendidas como sinais de inteligência, como por exemplo ser capaz de reconhecer os nomes que lhe são dados, chegando a ocupar o terceiro lugar na escala animal, depois dos mamíferos e aves.

Os jacarés, por exemplo, são os animais aquáticos inteligentes, já que têm grande capacidade para aprender. E exatamente esse instinto que ele usa para sobreviver na natureza.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Essa semana, autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, foram chamadas a um shopping do estado para resgatar um jacaré. Segundo os funcionários, o animal "olhava as vitrines" que anunciavam promoções para as compras de Natal quando foi contido por oficiais de vida selvagem.

Apesar de ter nada menos que 3,6 m e 270 kg, o animal não deu muito trabalho a equipe de resgate.

Quer ver mais notícias de Mundo? Acesse nosso canal do WhatsApp

O réptil foi encontrado no Coconut Point Mall, em Estero, paralisado em frente a uma loja especializada em produtos baratos e grandes descontos. Após o resgate, o bicho foi liberado em uma área selvagem próxima.

VEJA O VÍDEO DO RESGATE:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias