plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMPORTAMENTO

Urso que cheirou mulher tem testículos removidos: "humanos idiotas"

Um urso flagrado cheirando o cabelo de uma mulher durante trilha acabou tendo os testículos removidos para se tornar mais dócil. As informações são do Extra.O animal acabou sendo castrado após surpreender três mulheres que faziam trilha Parque Ecológico C

Imagem ilustrativa da notícia Urso que cheirou mulher tem testículos removidos: "humanos idiotas" camera Castração do urso não foi bem aceita nas redes sociais. | Reprodução

Um urso flagrado cheirando o cabelo de uma mulher durante trilha acabou tendo os testículos removidos para se tornar mais dócil. As informações são do Extra.

O animal acabou sendo castrado após surpreender três mulheres que faziam trilha Parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garza García, Monterrey, no México. Nas imagens, é possível ver que o grupo não corre, após ser orientado a não assustar o urso, que depois de algum tempo, acaba desistindo e sumindo na mata.

Segundo a BBC, autoridades ambientais ficaram preocupadas com o comportamento de Chipi, como o urso é conhecido e, para se tornar mais dócil, o animal teve os testículos removidos.

Urso surpreende mulheres que faziam caminhada em trilha. Assista ao vídeo!

Ainda de acordo com a BBC, o animal também conhecido como 'Urso Amigável', deverá ser removido do parque e levado a uma floresta na Serra de Nido, no estado de Chihuahua, para ficar longe de humanos.

Autoridades ambientais justificaram que a castração foi decidida para que o urso não entre em choque com outros animais da espécie que já vivem no local.

A decisão pela castração e transferência não foi bem recebida nas redes sociais. "Humanos deveriam ser jogados na lata de lixo", protestou um internauta. "Novamente, humanos agem como idiotas, e o animal paga o preço", escreveu outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias