plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALÍVIO

Fechamento de hospital de campanha gera comoção aos funcionários do local. Veja o vídeo!

Um momento que todas as cidades, sem dúvida alguma, querem viver, é o fechamento dos Hospitais de Campanha, montados para atender pessoas positivadas com coronavírus. No último dia 17, o fechamento do pavilhão 7 do hospital da Instituição de Feiras de Mad

Imagem ilustrativa da notícia Fechamento de hospital de campanha gera comoção aos funcionários do local. Veja o vídeo! camera reprodução

Um momento que todas as cidades, sem dúvida alguma, querem viver, é o fechamento dos Hospitais de Campanha, montados para atender pessoas positivadas com coronavírus.

No último dia 17, o fechamento do pavilhão 7 do hospital da Instituição de Feiras de Madrid (Ifema), que tratou de pacientes com Covid-19, emocionou vários funcionários que atuavam no espaço.

Em um vídeo, é possível observar a comoção dos profissionais e os leitos completamente vazios.

De acordo com o site El Plural, o hospital de campanha tornou-se uma referência em saúde em meio ao caos causado pela pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias