plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Pessoa que mora com o Papa testa positivo para coronavírus

Uma pessoa que mora na mesma residência no Vaticano que o Papa Francisco testou positivo para o Covid-19 e está recebendo atendimento médico em um hospital italiano. A informação foi divulgada pelo jornal "Il Messagero" na tarde desta quarta-feira (25).At

Imagem ilustrativa da notícia Pessoa que mora com o Papa testa positivo para coronavírus camera Até o momento, o Vaticano não se pronunciou oficialmente a respeito do assunto. | Reprodução

Uma pessoa que mora na mesma residência no Vaticano que o Papa Francisco testou positivo para o Covid-19 e está recebendo atendimento médico em um hospital italiano. A informação foi divulgada pelo jornal "Il Messagero" na tarde desta quarta-feira (25).

Até o momento, o Vaticano não se pronunciou oficialmente a respeito do assunto.

Francisco, que cancelou aparições públicas e está conduzindo seus compromissos gerais via televisão e internet, vive na Casa Santa Marta.

Ainda segundo o jornal, existem cerca de 75 pessoas vivendo no local, uma fonte interna disse que acredita que seja um padre a pessoa infectada pelo vírus.

O Vaticano informou na última terça-feira (24) que quatro pessoas até haviam testado positivo na cidade-estado, mas que eles não residem na casa onde o papa de 83 anos vive.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias