plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LUTO

Criança morre eletrocutada em escola no Pará

Fio descascado de ventilador teria causado a morte de menino

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre eletrocutada em escola no Pará camera Calebe Medeiros Rocha, de 10 anos morreu após tomar um choque elétrico. | Reprodução

Calebe Medeiros Rocha, de 10 anos, morreu eletrocutado, na última quarta-feira (30), após tomar choque em uma grade da quadra de esporte da Escola Adão Machado, localizada na na Vila Três Poderes, região da Estrada do Rio Preto, em Marabá, sudeste paraense.

A quadra tinha se transformado em uma sala de aula, devido uma reforma e ampliação da unidade de ensino.

Criança de 6 anos é morta após brincadeira de "roleta-russa"

De acordo com o que foi apurado pela Secretaria Municipal de Educação, uma outra criança descascou um fio de energia elétrica, o que causou o choque elétrico em Calebe.

O fio descascado que gerou o choque na vítima era usado para ligar um ventilador. O material foi colocado no portão da quadra, que é de ferro e gerou a corrente de energia.

A criança chegou a ser corrida em uma ambulância e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu e morreu. Pais de alunos da escola se revoltaram com o acidenta fatal e determinaram a interdição do local, até que as obras de ampliação sejam concluídas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias