plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Pão low carb de frigideira como lanche funciona

Além de ser super fácil de preparar (fica pronto em 5 minutos!) este pãozinho criado pela culinarista Alexandra Vaz, do Instagram @petit_a_petite, tem baixo carboidrato, zero glúten, gera saciedade e só tem ingredientes nutritivos e funcionais. Ficou in

Além de ser super fácil de preparar (fica pronto em 5 minutos!) este pãozinho criado pela culinarista Alexandra Vaz, do Instagram @petit_a_petite, tem baixo carboidrato, zero glúten, gera saciedade e só tem ingredientes nutritivos e funcionais. Ficou interessada na delícia?

Ingredientes
Modo de preparo

Em uma tigela, coloque o ovo e bata com um batedor de arame (fouet) ou garfo. Depois, acrescente as farinhas e mexa bem. Por último, coloque o gergelim e o fermento. Aqueça uma frigideira pequena (daquelas de fritar ovo ou quadrada) em fogo bem baixo e despeje a massa. Coloque uma tampa e deixe assar de um lado. Quando estiver dourado, vire para assar e dourar do outro lado. Para o recheio, indicamos muçarela de búfala ou outro queijo de sua preferência, ricota com geléia ou abacate amassado com ovo.

* Receita sugerida pela culinarista funcional Alexandra Vaz, do Instagram @petit_a_petite

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias