plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPIRITUALIDADE

Saiba para qual santo cada signo deve rezar nesta semana

Saiba qual será o santo protetor do seu signo na semana de 1 a 7 de abril

Imagem ilustrativa da notícia Saiba para qual santo cada signo deve rezar nesta semana camera Saiba quem protegerá cada signo nesta semana | Freepik

A espiritualidade é importante para a vida de muitos, seja ela através de sua crença ou do seu entendimento de mundo, por religião ou astrologia. O canal do YouTube Astro Elias, a partir deste entendimento, tirou nas cartas os santos para qual cada signo deve rezar nesta semana após a Semana Santa. Veja:

Áries: Santa Clara

A santa, padroeira das televisões, é a protetora do signo de áries, e sua oração é:

Santa Clara, que seguistes de perto São Francisco, na vida de probreza e amor ao próximo e a Deus, olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção. Como verdadeiro necessitado, que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal. Atendei-me, pela força que tendes junto a Deus e a fé que me faz buscar a vossa proteção.

Touro: Santa Luzia

Santa Luzia, padroeira dos olhos e protetora da visão, protege o signo de Touro. Sua oração é:

Santa Luzia, que não perdestes a fé e a confiança em Deus, mesmo passando pelo grande sofrimento de lhe vazarem e arrancarem os olhos, ajudai-me a não duvidar da proteção divina, defendei-me da cegueira, não somente física, mas principalmente da cegueira espiritual.

Conteúdo relacionado

Gêmeos e Leão: São Tomé Apóstolo

O protetor dos construtores e cegos também protegerá os signos de Gêmeos e Leão. Suas orações são:

Apóstolo São Tomé, experimentaste o desejo de querer morrer com Jesus, sentiste a dificuldade de não conhecer o Caminho e viveste na incerteza e na obscuridade da dúvida no dia de Páscoa. Na alegria do encontro com Jesus ressuscitado, na comoção da fé reencontrada, num ímpeto de terno amor, exclamaste: "Meu Senhor e meu Deus".

Câncer: São Vicente de Paulo

O protetor das obras de caridade protegerá os cancerianos nesta semana. Veja a oração:

São Vicente, que tanto vos compadecestes dos pobres, eu vos peço, olhai para mim! Sou pobre, mas tenho fé! Há gente mais pobre que eu: são aqueles que não têm fé; porque esses têm a alma vazia. São Vicente, conservai minha riqueza, que é a fé; mas eu vos peço, aliviai também minha pobreza.

Virgem: Santa Úrsula

A protetora dos jovens protege os virginianos. Veja a oração:

Ó Deus, que destes a Santa Úrsula a fortaleza da graça para ir ao encontro do martírio com toda a coragem, concedei que, apoiada em suas preces e instruída pelo seu exemplo, eu possa avançar no caminho do vosso amor, por entre as dificuldades da vida, e chegar à contemplação de vossa beleza.

Libra: São Lázaro

O protetor da saúde também protege o signo de Libra. Veja a oração:

Milagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus, valei-me nesta hora de aflição e doença. Preciso da vossa valiosa cura milagrosa. Abençoai minha família, o pão de cada dia, a minha casa, o trabalho, curando todas as doenças do corpo e espirituais, cobrindo-me com o véu da prosperidade, do amor, da saúde e da felicidade. Que minha família se mantenha unida.

Escorpião: Santo Afonso

Veja a oração do protetor dos confessores e teólogos:

Senhor, concedei-me, pelos méritos de Santo Afonso Maria de Ligório, o dom do verdadeiro amor fraternal. Com Vossa graça, ajudai-me, pois não quero mais julgar, condenar, desprezar e excluir. Que eu tenha humildade para reconhecer os meus defeitos e procurar atenuá-los

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Sagitário: São Tiago

O protetor dos químicos e farmacêuticos tem a seguinte oração:

Apóstolo São Tiago, escolhido entre os primeiros, tu foste o primeiro a beber no cálice do Senhor, e és o grande protetor dos peregrinos: faze-nos fortes na fé e alegres na esperança, em nosso caminhar de peregrinos seguindo o caminho da vida de Cristo, e alerta-nos para que, finalmente, alcancemos a glória do Deus Pai.

Capricórnio: Santo Expedito

O santo das causas urgentes protege os capricornianos, e tem a seguinte oração:

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero; interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um santo guerreiro. Vós que sois o santo dos aflitos. Vós que sois o santo dos desesperados. Vós que sois o santo das causas urgentes. Protegei-me e ajudai-me. Dai-me força e coragem.

Aquário: São Paulo Apóstolo

Confira a oração do protetor dos surdos e evangelizadores:

Glorioso são Paulo Apóstolo, que de perseguidor dos cristãos vos tornastes grande apóstolo, fazei que vivamos na fé e nos salvemos pela caridade que praticamos. Que possamos por vossa intercessão conhecer, amar a Deus e assim seguir melhor Jesus Cristo. Suscitai muitos Santos Apóstolos, concedei-nos por vossa ajuda a graça da conversão diária.

Peixes: São Cristóvão

Veja a oração do protetor dos viajantes:

São Cristovão, que atravessastes a correnteza furiosa do rio com firmeza e segurança, porque carregavas nos ombros o Menino Jesus, fazei com que Deus esteja sempre presente em meu coração, para que eu tenha firmeza, segurança e responsabilidade no volante do meu carro, e terei também forças para corajosamente enfrentar todas as correntezas.

Veja as previsões de cada signo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Espiritualidade

Leia mais notícias de Espiritualidade. Clique aqui!

Últimas Notícias