plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Belém vai sediar a etapa estadual do maior concurso beleza teen do país

No próximo dia 21 de Junho, em Belém, no Hotel Princesa louçã, vai acontecer o "Miss e Mister Teen Brasil Pará". Meninos e meninas de 14 a 19 anos, representando mais de 17 municípios paraenses, como Belém, Abaetetuba, Barcarena, Castanhal,  Tucuruí, entr

No próximo dia 21 de Junho, em Belém, no Hotel Princesa louçã, vai acontecer o "Miss e Mister Teen Brasil Pará". Meninos e meninas de 14 a 19 anos, representando mais de 17 municípios paraenses, como Belém, Abaetetuba, Barcarena, Castanhal, Tucuruí, entre, outros vão concorrer ao titulo de beleza. O concurso vai eleger os representantes paraenses na disputa nacional.

A franquia “Miss Teen” é reconhecida como o maior concurso de beleza teen do país. Há onze anos, a disputa foi criada por Gerson Antonelli e ganhou o Brasil e o mundo. Além de eleger a menina e o menino mais bonito do Brasil, a ideia é promover e difundir a cultura do estado e dos municípios envolvidos, bem como o desenvolvimento individual e social de cada participante. Os vencedores irão para a etapa nacional que será no dia 26/11/19, em Natal, no Rio Grande do Norte, com inscrição, passagem aérea e hospedagem pagas, além de toda assessoria e preparação.

Para Beatriz Ornela, Miss Teen Mundial Brasil e coordenadora do Miss Teen Brasil Pará, o evento vai ser muito mais do que um concurso de beleza. Será um espetáculo de cultura, atrações e de diversidade, já que vários municípios do Pará estão participando. “Vai ser um dia cheio de glamour e exuberância. São meninas que têm suas histórias, dificuldade e estão em busca do sonho de ser Miss Teen Brasil Pará. É uma nova cara para um concurso de Beleza. Por já ter participado de concursos estaduais, nacionais e internacionais, posso dizer que o nosso tem um padrão muito alto e inovador”, afimou Beatriz.

Servir de exemplo para outras jovens que sonham em seguir a carreira de miss e ter a possibilidade de representar o estado na etapa nacional foi o que motivou Geordana Farias a participar do concurso. A representante de Ananindeua é modelo e manequim e já participou de vários concursos de beleza. Em um deles foi eleita Miss teen fotogenia 2016. “Minha preparação está intensa com estudos de passarela, academia e alimentação para fazer bonito no dia 21”, disse.

Luiza Dopaso, representante do município de Colares, disse está ansiosa e empolgada para o dia da disputa. A modelo e atriz já tem experiência em passarela e disse que o concurso tem lhe ensinado muito sobre disciplina e empoderamento feminino. “A expectativa é muito boa. Independente do resultado, aprendi muito e fiz amizades pra vida toda. Estou muito feliz com a oportunidade de poder mostrar o meu trabalho. Não vejo a hora de chegar o dia”, falou Luiza.

A noite de glamour terá desfile de gala e muitas outras atrações, como a presença da Companhia de Dança e artistas regionais.

Serviço:

Concurso Miss e Mister Teen Brasil Pará

Data: 21 de junho de 2019

Local: Hotel Princesa Louçã- Avenida Pres. Vargas, 882.

Hora: 20h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias