plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Novo desafio da internet inspirado em sadomasoquismo pode levar à morte

Um novo “desafio” das redes sociais tem deixado pais extremamente preocupados, já que a brincadeira, que envolve um aspirador e sacos de lixo, pode levar crianças à morte. Vários vídeos foram compartilhados na internet e mostram pessoas se “divertindo”

Um novo “desafio” das redes sociais tem deixado pais extremamente preocupados, já que a brincadeira, que envolve um aspirador e sacos de lixo, pode levar crianças à morte. Vários vídeos foram compartilhados na internet e mostram pessoas se “divertindo” com a atitude.

No “desafio do Aspirador” , as pessoas são colocadas dentro de sacos de lixo e um aspirador de pó é conectado em uma pequena abertura. Em seguida, suga-se todo o ar, e o indivíduo fica preso à vácuo.


A “brincadeira”, no entanto, é potencialmente nociva: segundo especialistas, restringir o corpo dessa maneira pode levar a uma hipóxia cerebral, ou seja, a ausência de fluxo de oxigênio suficiente no cérebro para manter as funções corporais.

Além disso, caso o saco fique preso muito próximo ao pescoço ou se a cabeça por algum motivo seja coberta, a pessoa pode morrer sufocada.


O desafio foi inspirado em práticas de sadomasoquismo. Geralmente, os adeptos utilizam roupas de látex, que cobrem todo o corpo, e sugam o ar por meio de bombas ou aspiradores. A partir daí, a pessoa começa a respirar por meio de um tubo que é ligado à boca.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias