plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Evento de moda com foco na diversidade terá desfiles de 33 marcas

Ala-armador tem oito títulos em seu currículo (Foto: Mike Lawrie / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP) Neste final de semana, dia 26 e 27, acontece o “Sete Anos na Moda”, no Parque Shopping Belém. O evento de moda traz para o cenário fashion paraense as no

Neste final de semana, dia 26 e 27, acontece o “Sete Anos na Moda”, no Parque Shopping Belém. O evento de moda traz para o cenário fashion paraense as novas tendências.

Serão 33 marcas apresentando as novas coleções, para o público diverso, com desfiles de moda masculina, feminina, acessórios, esportes e calçados. Entre os destaques na passarela será possível presenciar a diversidade dos modelos e a interação com o público, além disso, o evento terá uma trilha sonora com ritmos regionais comandada pelo DJ Zek Picoteiro.

"Queremos que o público se sinta representado nos desfiles. Vamos mostrar que a moda é feita para todos. É um presente de aniversário do shopping para os clientes", afirma Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém.

A programação faz parte do sétimo aniversário do empreendimento, realizado quinta-feira (25).

Os desfiles, tanto na sexta-feira quanto no sábado, serão realizados às 18h, no Largo da Cultura, no Piso 1 do Shopping, com entrada gratuita.

Serviço:

Sete Anos na Moda

Quando: 26 e 27 de abril

Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300

Hora: 18h

Entrada Gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias