plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

É verdade que o sabor do esperma pode ser alterado com a alimentação? Descubra!

Muitas mulheres já pararam para pensar e se perguntaram se é possível que a alimentação do homem influencie no gosto do esperma! O esperma é formado por várias substâncias produzidas pela próstata, testículos e outras partes do seu corpo. Essas substância

Muitas mulheres já pararam para pensar e se perguntaram se é possível que a alimentação do homem influencie no gosto do esperma! O esperma é formado por várias substâncias produzidas pela próstata, testículos e outras partes do seu corpo. Essas substâncias usam as proteínas que você come como matéria prima. Acredita-se, que alguns alimentos podem sim modificar o sabor do sêmen.

De acordo com pesquisadores, o gosto do esperma é um pouco salgado e algumas pessoas dizem que o sêmen não tem gosto nenhum, e outras descrevem que ele é adocicado. No entanto, o esperma de alguns homens é salgado, e de outros até mesmo um pouco amargo.

É preciso entender que o esperma é a junção de várias substâncias, como frutose, sódio, proteínas, vitaminas e outros minerais e nutrientes. Ainda não há um estudo científico para explicar esse feito, mas tudo indica que hábitos alimentares possam influenciá-lo.

De acordo com um estudo realizado em 2013 pela Harvard School of Public Health (HSPH), concluiu que uma alimentação saudável pode ajudar a melhorar a formação dos espermatozoides. Já os alimentos gordurosos e processados prejudicam a fertilidade masculina. Isso quer dizer significa que os alimentos fazem o gosto melhorar.

Muitos dizem que a canela bastante eficiente para fazer o sêmen ter um gosto melhor, portanto, é uma boa ideia incorporá-la à dieta. Da mesma forma, o suco de abacaxi é indicado para deixar o sêmen mais doce e não melhora apenas o gosto, como também o cheiro.

Por fim, é muito mais provável que um corpo saudável produza um esperma com gosto mais agradável. Portanto, faça um check-up periódico e busque tratamento para eventuais doenças.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias