plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

Conheça o lubrificante íntimo artesanal feito à base de maconha e óleo de coco

Atualmente, o prazer feminino ainda é tratado como tabu e ainda pouco falado entre as pessoas, mas no que depender da paulistana Débora Mello isso tem tudo vai mudar. Débora é criadora da marca "Xapa Xana", um lubrificante íntimo feito à base de óleo de c

Atualmente, o prazer feminino ainda é tratado como tabu e ainda pouco falado entre as pessoas, mas no que depender da paulistana Débora Mello isso tem tudo vai mudar. Débora é criadora da marca "Xapa Xana", um lubrificante íntimo feito à base de óleo de coco e flor de cannabis, mais conhecida como maconha.

A brasileira que mora no Uruguai, o produto tem efeitos milagrosos, o prazer com pode durar até 15 minutos. O gel é aplicado na mucosa vaginal, se torna um poderoso estimulante sexual, aumentando a libido e proporcionando orgasmo intenso e múltiplas durante o sexo ou masturbação. Além disso, tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana.

O estimulante é fabricado artesanalmente e comercializado no Uruguai, onde a folha de cannabis é legalizada. E a receita dessa porção mágica apenas Débora possui. Toda a produção é feita por ela com ingredientes 100% vegetais, livres de aditivos químicos.

Por ser totalmente comestível, o gel pode ser usado no sexo oral sem restrições. “Foi um processo supernatural, não foi algo que eu planejei, acredito que tenha sido bem intuito e eu acabei virando uma alquimista do rolê todo”, conta Débora.

O Xapa Xana é mais que um que lubrificante, na realidade, é um projeto artístico de empoderamento sexual feminino, recheado de ilustrações de várias artistas que abordam a relação entre a mulher, o sexo e a flor de cannabis. Junto com o zine vem o potinho mágico que Débora chama de “brinde experiência”. “Eu acho isso muito lindo porque hoje as pessoas não querem comprar coisas, elas querem comprar experiências”, diz.

Débora conta ainda que se aprofundou no tema depois que muitas clientes passaram a procurá-la com problemas de libido e dificuldades de ter orgasmos. Hoje, ela encara como missão proporcionar prazer , ou seja, ele solitário ou a dois.

O projeto possui um escritório no Uruguai, mas a fabricante também pretende produzir em breve o Xapa Xana em outros países onde a cannabis também é legalizada. No ano passado, ela apresentou o projeto em uma exposição em Los Angeles, nos Estados Unidos, e este ano, o plano é levar a produção para Amsterdam.

(Com informações o site Portal Jatobá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias