plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

‘Agora vai sentar’: sexóloga ensina posições matadoras na hora H. Veja!

Existem posições “matadoras”, que dão prazer à mulher e excitam muito o homem. A sexóloga Vanessa de Oliveira, expert em conquista e sedução, tem um conteúdo que ensina mulheres nessas novas “modalidades” “justamente porque não são realizadas por todas a

Existem posições “matadoras”, que dão prazer à mulher e excitam muito o homem.

A sexóloga Vanessa de Oliveira, expert em conquista e sedução, tem um conteúdo que ensina mulheres nessas novas “modalidades” “justamente porque não são realizadas por todas as mulheres pelo fato de exigir resistência física ou destreza na hora de realizá-las e por este motivo são consideradas um verdadeiro exercício”.

Veja as posições:

1) A SENTADA DA RAINHA MÁ

É uma posição sexual de profunda penetração, exige bastante força das pernas da mulher, requer equilíbrio e conhecimento para que seja executada, explica a sexóloga.

“O homem deve estar deitado em uma superfície preferencialmente dura (chão da sala, tapete, borda da piscina, chão do box do banheiro) e a mulher deve sentar no pênis em posição de agachamento. Ela deve estar usando salto alto porque além de ser fetichista ele serve também como uma alavanca para ela realizar melhor o movimento. Ela pode fazer de costas ou de frente para ele. A posição da Rainha Má é de dominação completa sobre o homem, pois é ela que comanda os movimentos e a intensidade da penetração, ou seja, ela tortura deliciosamente o homem e conforme deseja. Se ela quiser que ele finalize, então ela intensifica o movimento ou pode parar totalmente se deseja que ele demore mais”.

Veja o vídeo dela ensinando a fazer a sentada da Rainha no vídeo:

2) LEOA DOMINADA

É uma posição sexual que exige acima de tudo flexibilidade e força na panturrilha da perna da mulher e braços dela. “É uma posição que lembra muito quando o casal está de quatro, porém homem e mulher iniciam esta posição em pé”, ensina Vanessa. “Ele penetra ela por trás enquanto ela, com as pernas levemente afastadas e estendidas, com pouca flexão no joelho vai flexionando apenas o tronco e colocando as mãos no chão, ficando bastante curvada, o que ajuda o homem a ter uma penetração bastante profunda. É uma postura que se assimila aos exercícios de yoga e pilates”.

Uma variação mais ‘light’ da Leoa Dominada é a mulher usar uma parede para se apoiar, formando com ela um ângulo de 90 graus, afastando as pernas entre si um pouco mais do que a postura original.

3) O GUERREIRO EM PÉ

Essa é uma posição sexual onde é exigido maior esforço do homem, principalmente dos braços e pernas. “Ele em pé penetra a mulher de frente e em seguida segura ela pelo bumbum e a ergue na altura do quadril, realizando movimentos circulatórios e de cima para baixo, no sentido de esfregar a púbis dele contra a dela, o que dará mais prazer a ela. Para ‘facilitar’ ele apoia apenas a parte superior de suas costas em uma parede enquanto mantém os pés mais afastados entre si, formando com a parede um ângulo de 45 graus. Durante toda essa relação a mulher estará em uma posição elevada, sem tocar os pés no chão e apoiando-se somente nos ombros do homem”.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias