plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Você se incomoda com o cheiro de cigarro? Veja truques para tirá-lo

Quem tem alguém que fuma dentro de casa sabe o quanto o mau cheiro incomoda. O cigarro deixa um cheiro tão forte no ambiente que tirá-lo para ser algo bem impossível. Porém, para ajudá-lo a combater o odor do tabaco e deixar sua casa, carro ou qualquer am

Quem tem alguém que fuma dentro de casa sabe o quanto o mau cheiro incomoda. O cigarro deixa um cheiro tão forte no ambiente que tirá-lo para ser algo bem impossível. Porém, para ajudá-lo a combater o odor do tabaco e deixar sua casa, carro ou qualquer ambiente com um ar limpinho, separamos alguns truques que costumam dar super certo.

Destacamos seis métodos simples para acabar de uma vez com o tão indesejado cheiro de cigarro. Confira:

1. Portas e janelas abertas

Mantenha-as abertas enquanto fuma e deixe-as abertas o máximo possível depois para que o ar fresco possa entrar pela casa e eliminar o cheiro do cigarro.

2. Vinagre

O vinagre pode ser colocado em pequenos recipientes e distribuído pelos ambientes da casa que estão com o odor do cigarro.

Outra forma de usar o vinagre é encharcar uma esponja de lavar louça no líquido e deixá-la no ambiente que desejar.
Coloque no carro um recipiente com vinagre e uma toalha e deixe os vidros do carro fechados. Deixe a substância por uma noite no veículo e de manhã o carro estará livre do mau cheiro.

Para tirar o cheiro de tabaco das paredes, limpe-as com vinagre. Prepare uma solução com vinagre e água, meio a meio. Passe a solução nas paredes com um pano e depois limpe com outro pano limpo.

3. Perfume na lâmpada

Coloque gotas de perfume em uma lâmpada. Quando a acender e aquecer, o aroma do perfume irá se espalhar pelo ambiente e disfarçar o cheiro de cigarro.

4. Carvão ativado

O carvão ativado tem um grande poder de tirar odores dos ambientes. Coloque uma pequena quantidade em vários recipientes e distribua-os pela casa.

5. Areia para gatos

Coloque areia sanitária nos cinzeiros. Ao apagar o cigarro na areia sanitária, evita-se que o odor se espalhe. A areia deve ser substituída sempre que estiver suja o suficiente.

6. Bicarbonato de sódio

Espalhe bicarbonato de sódio no tapete. Essa dica também serve para os móveis. Deixe o bicarbonato repousar sobre o objeto durante a noite e no dia seguinte passe o aspirador para remover o pó.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias