plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ELAS

Saiba quais são as fantasias de Carnaval mais buscadas em 2019

Às vésperas do Carnaval de 2019, que neste ano acontece na primeira semana de março, os internautas brasileiros só querem saber de se fantasiar de super-heróis, segundo ranking divulgado pelo Google. No mês de janeiro, a fantasia mais buscada no site pes

Às vésperas do Carnaval de 2019, que neste ano acontece na primeira semana de março, os internautas brasileiros só querem saber de se fantasiar de super-heróis, segundo ranking divulgado pelo Google.

No mês de janeiro, a fantasia mais buscada no site pesquisas foi de Mulher-Maravilha. Na segunda colocação aparece o Homem-Aranha.

Nas colocações seguintes, terceira e quarta, estão as fantasias de girassol e de índia, respectivamente.

Os dados foram coletados pelo site Google em janeiro de 2019.

A empresa também divulgou que em fevereiro de 2018, uma semana antes do Carnaval, as pesquisas pelo termo maquiagem tiveram um aumento de 20%. Já a procura pela palavra glitter subiu 132% no mesmo período.

MEMES

O Google também divulgou os memes cujas buscas mais cresceram de dezembro de 2018 para janeiro de 2019.

"Fábio Assunção" (que cresceu 341%) e "Jenifer" (que teve um aumento de mais de 1000%) são nomes - e inspirações para memes - que estão em músicas que prometem ser hit de folia em 2019.

Entoada pelo cantor Gabriel Diniz, a música "Jenifer" se espalhou por festas, rádios, plataformas de streaming e redes sociais nos primeiros dias do ano.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias