plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Qual o seu signo? Veja os 5 que mais pensam em sexo

Apetite sexual intenso? Há alguns signos do zodíaco que gostam e passam um bom tempo pensando em sexo e não são só aqueles que fazem parte do elemento fogo (Áries, Leão e Sagitário). As informações são do portal Metro Jornal. Vídeo mostra policial rece

Apetite sexual intenso? Há alguns signos do zodíaco que gostam e passam um bom tempo pensando em sexo e não são só aqueles que fazem parte do elemento fogo (Áries, Leão e Sagitário). As informações são do portal Metro Jornal.

Veja 5 signos que pensam muito em sexo:

ÁRIES: O ariano está sempre pensando em maneiras de energizar sua vida sexual. Sabe a hora de dominar, de soltar e se divertir. Sua natureza é inesperada e excitante.

LEÃO: Par ao leonino, o sexo deve ser algo presente no cotidiano. Gosta de estar em um papel de submissão, mas também se sentir apreciado e adorado.

ESCORPIÃO: O escorpiano sempre está pensando em sexo e sua sexualidade também faz parte da sua personalidade. Quando gosta, ele pode ser bem direto e faz tudo com muita paixão.

VIRGEM: Por ser tão correto e responsável, parece incomum que ele pense tanto em sexo, mas é o tipo de parceiro que costuma não ter limites na cama.

AQUÁRIO: Apesar de parecer bastante tímido no início, o aquariano se entrega ao prazer facilmente e sempre está disposto a tentar algo novo e fantasiar possíveis experiências.

Veja também:

(Com informações do portal Metro Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias