plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Pomada japonesa que esquenta e estimula é sucesso nos sex shops; veja!

A pomada japonesa estimulante sexual é a nova sensação do momento, o produto promete momentos de puro prazer na hora do sexo. Existem vários nomes para o produto, sempre dando enfase aos mistérios do Oriente: pomada chinesa, pomada do tigre, pomada do dra

A pomada japonesa estimulante sexual é a nova sensação do momento, o produto promete momentos de puro prazer na hora do sexo. Existem vários nomes para o produto, sempre dando enfase aos mistérios do Oriente: pomada chinesa, pomada do tigre, pomada do dragão.

O produto tem a consistência e textura de balm, uma propriedade que serve para curar machucados. Mas esse artigo está sendo muito procurado e já está na lista dos itens mais procurados e supostamente vendidos de sex shops virtuais ou físicas e promovem.

A pomada oferece sensações intensas tanto para as mulheres quanto para os homens na hora do sexo, com o seu efeito vasodilatador que provocam uma sensação de aquecimento no local onde são aplicadas. Para os homens, os fabricantes da pomada japonesa garantem uma ereção mais potente e prolongada.

De acordo com os especialistas, há o risco de alergias, coceiras e irritações para as pessoas mais sensíveis, realizar um teste é aconselhável, antes de aplicar em outras regiões.

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias