plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Veja 12 sinais para saber se você atingiu o orgasmo ou está quase chegando lá

Nem toda mulher consegue reconhecer quando está tendo um orgasmo. Gozar nem sempre envolve nenhuma uma reação “sobrenatural” ou exagerada, pode ser algo rápido ou até mesmo imperceptível. As informações são do UOL. Mulher faz sexo há quatro anos e cont

Nem toda mulher consegue reconhecer quando está tendo um orgasmo. Gozar nem sempre envolve nenhuma uma reação “sobrenatural” ou exagerada, pode ser algo rápido ou até mesmo imperceptível. As informações são do UOL.

Especialistas listam alguns sinais mais evidentes de que você está gozando ou quase chegando lá.

Vale lembrar que mesmo que você transe com a mesma pessoa, a resposta aos estímulos e os orgasmos nunca são os mesmos. Então, nada de ficar pensando mentalmente nessa listinha na hora do sexo. Concentre-se e aproveite até atingir o clímax.

Veja alguns sinais:

1- Respiração mais ofegante e acelerada. A mulher sente ondas de calor da ponta dos pés à cabeça;

2- Os batimentos cardíacos aumentam e algumas mulheres, inclusive, podem ter a sensação de que o coração vai sair pela boca.

3- Há uma contração involuntária dos músculos do assoalho pélvico, da pernas e dos braços. Depois há um reflexo corporal, como se algumas partes do corpo estivessem levando pequenos choques.

4- Dependendo da posição, é claro, há uma leve inclinação da cabeça para trás. O tronco também se eleva.

5- Útero, vagina e ânus têm contrações simultâneas e muito rápidas, geralmente entre 3 a 15 contrações em intervalos de segundos.

6- Pode haver algumas reações tidas como incomuns ou bizarras, como virar o corpo de um lado para o outro, ficar parada e concentrada nas reações físicas e emocionais, fazer um ruído estranho, soltar palavrões ou até mesmo querer chorar.

7- Os bicos dos seios ficam enrijecidos, como se estivesse sentindo arrepios de frio.

8- Com o clitóris mais sensível fica aquela necessidade, ainda que inconsciente, de fechar as penas, como uma forma de pressioná-lo;

9- Quando a excitação atinge o auge, o clitóris fica mais inchado e ganha uma coloração mais avermelhada. O mesmo também acontece com a vagina, os grandes e pequenos lábios e as bochechas.

10- Algumas mulheres sentem como se um choque elétrico percorresse todo o corpo. Outras tem pequenos espasmos de prazer e há quem garanta vivenciar uma sensação de transe.

11- O orgasmo dura de 6 a 10 segundos, no entanto, algumas mulheres podem gozar por até 20 segundos.

12- A lubrificação é potencializada quando você está prestes a gozar, principalmente com a penetração vaginal, onde o pênis entra e sai com mais facilidade, além de ficar mais úmido.

VEJA MAIS

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias