plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Site de encontros usa ciência para garantir relacionamentos duradouros

Muitas pessoas que buscam relacionamentos duradouros acabam se decepcionando, por vezes, com as redes sociais convencionais de encontros, onde ainda há muita procura por relações casuais. Pensando nesse público, alguns sites, como o “be2”, oferecem a p

Muitas pessoas que buscam relacionamentos duradouros acabam se decepcionando, por vezes, com as redes sociais convencionais de encontros, onde ainda há muita procura por relações casuais. Pensando nesse público, alguns sites, como o “be2”, oferecem a possibilidade de encontrar um par com gostos semelhantes e que também queira um namoro mais sério.

Atualmente, o site conta com mais de 20 milhões de membros em mais de 30 países em 6 continentes. Além disso, cerca 20 mil novos membros se cadastram no “be2” diariamente. A empresa também possui um time de 225 funcionários de 41 nacionalidades.

Para garantir os melhores arranjos e encontros para os usuários do site, o “be2” se baseia em um modelo científico de análise que usa critérios psicológicos, antropológicos e sociológicos para avaliar a compatibilidade entre duas pessoas.

Logo após o teste, o usuário do site recebe uma análise da personalidade e uma descrição detalhada da pessoa que melhor combina com ele. Baseados nos resultados do teste de personalidade, o site apresenta os candidatos que melhor combinam com o interessado.

Outra vantagem do serviço que é, durante todo o processo, os usuários podem se manter anônimos e eles decidem a quem desejam oferecer as informações pessoais.

Monitoramento e segurança são garantidos

Os agentes do serviço de atendimento ao cliente be2 são responsáveis pela monitoração e controle das páginas do site. Se algum comportamento impróprio de outro membro for observado, ele pode ser relatado a qualquer momento à equipe do serviço de atendimento ao cliente.

O site também trabalha com um sistema internacionalmente reconhecido de gerenciamento de dados que tem o objetivo de garantir que todas as informações pessoais estejam protegidas.

Por fim, o portal de relacionamentos utiliza o sistema SSL (Secure Socket Layer), que é um protocolo para a transmissão segura dos dados via Internet (ou outras redes). Com isso, toda a informação contida no site está cifrada (codificado em caracteres irreconhecíveis). Nenhum serviço externo poderá ver tal informação.

Conheça os serviços oferecidos pelo site.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias