plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

Comer mal é uma das causas da doença que matou o funkeiro Mr. Catra

O câncer de estômago, doença que o funkeiro Mr. Catra, de 49 anos, lutava desde 2017, geralmente é diagnosticado tardiamente, já que pode não haver sintomas no início. As informações são do UOL. Morre o funkeiro Mr. Catra, aos 49 anos

O câncer de estômago, doença que o funkeiro Mr. Catra, de 49 anos, lutava desde 2017, geralmente é diagnosticado tardiamente, já que pode não haver sintomas no início. As informações são do UOL.

Cerca de 80% dos casos no Brasil são descobertos em um estágio avançado. Os casos são geralmente resultantes de fatores não hereditários e explicados por especialistas como consequência de hábitos ruins, como o consumo exagerado de álcool e cigarros, alimentação rica em sal, alimentos defumados, obesidade e falta de exercícios físicos.

Quando o quadro avança, sinais como sentir-se satisfeito depois de ingerir pequenas quantidades de comida ou dificuldade para engolir, sensação de inchaço após comer, náuseas, azia, queimação ou indigestão começam a incomodar os pacientes.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), a enfermidade é mais comum entre homens acima dos 50 anos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Minha base❤️🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

Mr. Catra morreu na tarde do último domingo (9). O funkeiro estava internado no Hospital do coração (HCor), em São Paulo e teve falência múltipla de órgãos ocasionada pela doença.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias