plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Fofura em forma: academia para bebês ganha força e têm benefícios

Para entrar em forma não basta ser grande, pois até os babys podem malhar. Isso mesmo, até quem está começando na vida pode praticar atividades físicas. Algumas capitais no país já utilizam de academias voltadas para babys de dois meses a quatro anos. A

Para entrar em forma não basta ser grande, pois até os babys podem malhar. Isso mesmo, até quem está começando na vida pode praticar atividades físicas.

Algumas capitais no país já utilizam de academias voltadas para babys de dois meses a quatro anos. A prova de que este mercado está crescendo é que uma academia voltada para os pequeninos já está em algumas cidades brasileiras.

Mais do que entrar em forma, a academia visa melhorar o relacionamento entre pais e o bebê. “Nós acreditamos que os ambientes divertidos são especialmente propícios ao tipo de aprendizagem que prepara bebês e crianças para as aventuras da vida”, explica Laura Bego, que em 2014 criou uma academia voltada para este público.

Além de melhorar o relacionamento, o bebê também pode aprimorar potenciais psicológico, cognitivo e social.

(Com informações de Agora RN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias