plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ELAS

Casado, namorando ou em um caso extraconjugal: veja o perfil dos usuários de motéis

Qual o parceiro ideal para desfrutar dos atrativos dos motéis espalhados pelo país? Foi o que apontou uma pesquisa realizada pela Hello, agência de pesquisa de mercado e inteligência, em parceria com o site Guia de Móteis, que ouviu mais de 1,7 mil usuári

Qual o parceiro ideal para desfrutar dos atrativos dos motéis espalhados pelo país? Foi o que apontou uma pesquisa realizada pela Hello, agência de pesquisa de mercado e inteligência, em parceria com o site Guia de Móteis, que ouviu mais de 1,7 mil usuários. As informações são do Extra.

Do total, 46% dos usuários informaram ser casados e que utilizam as mordomias dos motéis com seus respectivos parceiros. Os outros 39% informaram frequentar os locais com namorados ou namoradas.

Os casos extraconjugais constam na lista, somando apenas 3% dos frequentadores.

Segundo o diretor da Associação Brasileira de Motéis, Felipe Martinez, atualmente, o Brasil possui cinco mil motéis. Ela destaca ainda, que na Semana dos Namorados deste ano, “atraímos cerca de oito milhões de hóspedes em todo o Brasil”.

Para Martinez, a pesquisa vem para desmistificar o perfil dos usuários, além de “revelar o novo momento do setor que vem se modernizando para oferecer uma experiência de lazer completa aos casais.”

Veja também:

(Com informações do Extra)

Garota de programa explica motivo da morte de idoso dentro de motel de Belém
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias