plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Apesar do tabu, mulheres contam como foi a primeira vez com prazer no sexo anal

Um dos maiores tabus quando se fala em sexo é a relação anal, a mais difícil de fazer as pessoas falarem. Para muitas mulheres este pode ser um caminho que ajuda a apimentar a relação e conseguir um prazer que para muitas pode estar escondido e por questõ

Um dos maiores tabus quando se fala em sexo é a relação anal, a mais difícil de fazer as pessoas falarem. Para muitas mulheres este pode ser um caminho que ajuda a apimentar a relação e conseguir um prazer que para muitas pode estar escondido e por questões familiares e até religiosas pode passar despercebido.

Contudo, muitas experimentaram e as que resolveram relatar contaram como foi a experiência com prazer pela primeira vez.

As entrevistadas foram ouvidas pelo portal Brasil Online (BOL).

Uma delas foi a autônoma Raquel, de 19 anos. No bate papo com a reportagem, a moça contou que tudo começou dentro de um carro e estar excitada fez toda a diferença.

"O primeiro prazer anal foi quando estávamos transando no carro. Tínhamos feito sexo, o corpo ainda estava quente e eu, excitadíssima. Ele colocou outra camisinha e propôs o sexo anal. Nem hesitei, eu estava com tesão demais. Fizemos de quatro. Estar muito excitada fez toda a diferença", disse a moça indicando que o lubrificante também é indispensável para que a relação seja satisfatória.

CONTROLE DA SITUAÇÃO

Já com a operadora de produção, Cidah, a experiência só veio após a separação no casamento e com um homem bem mais novo que ela. Segundo o que contou a repórter Carolina Prado, ela tinha curiosidade no assunto e só na terceira vez que tentou conseguiu até mesmo chegar ao orgasmo.

"A primeira vez não foi legal e ainda sujei ele. Na minha terceira tentativa foi bacana, eu estava com tesão e tive orgasmo. Fui por cima dele, que estava deitado, e consegui controlar a penetração, para não ir de uma vez. Fazer de quatro logo de cara nem sempre é bom, porque os caras se empolgam no tesão e podem nos machucar", contou.

AJUDA DO VIBRADOR

Silvia, 40 anos, conta que precisou da ajuda de um brinquedinho para chegar ao clímax no sexo anal. Em resposta a repórter, ela contou que um vibrador foi usado em uma dupla penetração com o parceiro.

"A primeira vez que senti prazer com sexo anal foi quando entendi que além da lubrificação, é importante haver estimulação no clitóris e na vagina. Nessa vez, fizemos uma dupla penetração, usando meu vibrador Rabbit, que penetra e também estimula o clitóris. Para eu relaxar, precisa haver preliminares e não vou para o anal como primeira posição, porque tenho de estar excitada. Gosto de fazer deitada de lado, para tocar no meu clitóris", relatou.

A matéria completa você encontra no BOL. Contudo, as mulheres já deram as dicas aos homens que deixá-las excitadas e relaxadas e não ir com tanta sede ao pote poderá garantir outras vezes dessa forma de prazer com o sexo anal.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias