plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

Já sonhou com sexo? Saiba o que o local imaginado quer dizer

Sonhar com sexo ajuda a amenizar o estresse e as preocupações cotidianas. O lugar em que você surge transando, segundo a psicologia, pode revelar como você deve encarar o dia a dia. As informações são do UOL. Veja alguns símbolos mais comuns e recorrente

Sonhar com sexo ajuda a amenizar o estresse e as preocupações cotidianas. O lugar em que você surge transando, segundo a psicologia, pode revelar como você deve encarar o dia a dia. As informações são do UOL.

Veja alguns símbolos mais comuns e recorrentes:

Igreja

Há dois significados principais. O primeiro está relacionado ao desejo de a pessoa oficializar um relacionamento por intermediário dos laços sagrados representados pela igreja. Já o segundo caminha no sentido oposto, sinalizando a vontade de romper com os padrões de conduta impostos pela religião e desfrutar de uma vida mais livre.

Escola ou faculdade

Sonhar fazendo sexo nesses locais remete a uma época da vida em que existem menos responsabilidades e em que as oportunidades, tanto afetivas como sexuais, costumam borbulhar causando todos os tipos de tensões. Pense se não é o caso de você relaxar um pouco ou levar o dia a dia com mais leveza.

Água

Sonhar que está transando numa cachoeira, no mar ou numa piscina indica que tem muitos desejos e vontades escondidos querendo vir à tona. Abra o jogo com seu parceiro sobre aquela fantasia sexual guardada há algum tempo.

Carro

A simbologia clássica tem a ver com privacidade e proteção. Será que você se sente segura frente às suas escolhas?

Local de trabalho

Significa um aviso do inconsciente de que existe um lugar ideal para tudo e de que você precisa diminuir a carga de responsabilidades. Se no sonho, a cena causar prazer, pode indicar o desejo e a necessidade de se quebrar regras.

Natureza

Sonhar fazendo sexo em locais ao ar livre demonstra a sua vontade de viver em uma maior comunhão com tudo o que existe. Também pode significar o desejo de ter um par que ative isso, alguém que você possa compartilhar suas fantasias. Se o sonho, no entanto, despertar medo ou ansiedade, faça um exercício de autoconhecimento e investigue o que está te impedindo de ser feliz.

E você, internauta, já sonhou com algum desses lugares?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias