plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

7 movimentos que a mulher pode fazer no sexo para ter mais prazer; inspire-se!

Alguns movimentos são tiro e queda na hora de estimular o clitóris, ajudando a mulher a sentir mais prazer na hora do sexo. As informações são do UOL. Levantar o quadril, afastar as pernas ou mexer a barriga do jeito certo podem fazer maravilhas na hora

Alguns movimentos são tiro e queda na hora de estimular o clitóris, ajudando a mulher a sentir mais prazer na hora do sexo. As informações são do UOL.

Levantar o quadril, afastar as pernas ou mexer a barriga do jeito certo podem fazer maravilhas na hora H, segundo a terapeuta sexual e consultora em sexualidade nas áreas de Saúde e Educação, Lívia Leite. Veja:

Penetração com upgrade

Segundo a especialista, levantar o quadril durante o papai-mamãe, por exemplo, “faz com que o pênis entre na vagina com uma inclinação em que a base dele e o osso pubiano do par conseguem pressionar o clitóris, aumentando sensação do prazer”.

A terapeuta indica ainda, em caso de dificuldade em sustentar o quadril levantado, colocar “um ou dois travesseiros embaixo do bumbum”.

Afaste bem as pernas

Sentada por cima do parceiro, de frente para ele, o ideal é afastar as pernas o máximo que conseguir. Segundo Lívia Leite, o movimento aumenta o contato de toda a vulva. “Comece a rebolar, friccionando toda a vulva no osso pubiano e na base do pênis do parceiro, friccionando também o clitóris”, explica.

Inclinação máxima

Outra posição indicada pela especialista é sentar por cima do parceiro, de costas, inclinando o peito para frente o máximo que puder, apoiando as mãos nas pernas nele, fazendo movimentos de vaivém, para cima e para baixo.

“Além de o pênis ir mais fundo, você vai sentir estímulos no clitóris”, garante Lívia.

Olha a onda

Por cima ou por baixo do parceiro, tanto faz. A ideia dessa posição, segundo a consultora em sexualidade, é, em vez de mexer de um lado para o outro ou apostar no vaivém, fazer movimentos ondulares com o quadril e a barriga.

Segundo ela, o movimento é um pouco cansativo e requer prática, “mas o resultado é uma delícia para os dois”, ressalta.

Pompoarismo básico

Segundo Cátia Damasceno, especialista em pompoarismo e criado do site Mulheres Bem Resolvidas, ao adotar a técnica, com o tempo você vai “sentir que a sua vagina se movimenta e ‘abraça’ ou até ‘agarra’ o pênis”.

Para isso, ela dá a dica: “imagine que a sua vagina, ou melhor, o seu canal vaginal é dividido em três anéis: na entrada, no meio e no fundo. Na hora da penetração, imagine-os e tente contraí-los, do primeiro ao último”, explica Cátia, acrescentando que “é possível que nas primeiras vezes você não consiga perceber nenhum resultado, mas persista”.

Pilates sexy

Já imaginou a sensação de receber sexo oral deitada sobre uma bolo de Pilates? Segundo as especialistas, “a movimentação sutil do objeto, associada ao vaivém do casal, torna a experiência ainda mais excitante”.

De pernas para o ar

A última dica das especialistas para extrair ainda mais tesão do sexo é deitar na cama com o quadril quase na beirada. “Quando o par já estiver em plena ação, levante apenas uma das pernas o mais alto que puder”, aconselham.

E você, internauta, o que achou das dicas? Já experimentou alguma?

Leia também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias