plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Saiba como evitar traição e afastar a amante do seu marido

O seu relacionamento estava bem até que uma nova pessoa apareceu para perturbar o seu sono? Antes que isso aconteça, aposta em uma simpatia para evitar a traição. As informações são do UOL. Aprenda: Pegue uma figa do menor tamanho possível. Depois, leve

O seu relacionamento estava bem até que uma nova pessoa apareceu para perturbar o seu sono? Antes que isso aconteça, aposta em uma simpatia para evitar a traição. As informações são do UOL.

Aprenda:

Pegue uma figa do menor tamanho possível. Depois, leve-a a uma igreja e molhe-a com algumas gotinhas de água benta. Use-a sempre no pescoço ou por dentro da roupa para afastar a traição da sua vida.

VINGANÇA

Essa semana, o caso de uma mulher que decidiu se vingar da amante do marido e filmar tudo ganhou repercussão na web. A traída resolveu jogar óleo de peixe e pimenta sobre o corpo da rival, causando queimaduras por todo corpo.

A humilhação pública de amantes tem se tornado tendência em várias regiões do Vietnã. Imagens da vingança costumam viralizar nas redes sociais do país asiático.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias