plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Fetiche feminino: elas contam as fantasias mais inusitadas que eles usaram

Os sites de produtos eróticos têm abas de "fantasias" que são recheadas de produtos femininos. Mas quem disse que homem não banca um personagem para seduzir? Muitas dessas caracterizações são bem curiosas. Veja algumas experiências relatadas ao blog Unive

Os sites de produtos eróticos têm abas de "fantasias" que são recheadas de produtos femininos. Mas quem disse que homem não banca um personagem para seduzir? Muitas dessas caracterizações são bem curiosas. Veja algumas experiências relatadas ao blog Universa:

Fã de Harry Potter

"A gente já brincou de 'Harry Potter'. Ele era o professor Snape. Eu, uma aluna de Sonserina. Transamos sobre a mesa e também encostados na parede. Compramos a fantasia para ir a uma festa temática e decidirmos usar para transar. É bem parecida: aquela túnica preta, com um tipo de jaleco também preto por cima. Falta só uma peruca para ficar idêntico. Talvez a gente compre para um próxima vez.” (Lena, 29).

O bom velhinho

"Meu namorado e eu adoramos interpretar papeis diferentes na cama. E ele tem uma roupa de Papai Noel que eu adoro, é um traje autêntico, vermelho e forrado de pele. Tem um saco de tecido também e óculos de armação redonda e pequena. Ele se produz e fingimos que ele acabou de entrar pela varanda (não temos chaminé). E eu sou sempre uma garota travessa, que não foi boa durante o ano e precisa ser punida. Não preciso nem dizer que tem muita 'lap dance' (dança no colo, em inglês) nessa interação, né?". (Michele, 38).

Vai uma água aí?

“Uma vez, conversando com meu namorado eu falei para ele que já tive tesão em uns prestadores de serviços. Então, contei para ele de um entregador de água que ia na casa dos meus pais e sempre me olhava diferente. Um belo dia, volto para casa e vejo que nosso filtro está sem galão. Esquisito. Então, ele me sai do quarto, com uma roupa que nunca tinha visto, boné e carregando um galão de água no ombro. Falou que estava ali para matar a minha sede. Dei risada na hora, de tão surpresa. Mas adorei a iniciativa e nos pegamos, claro”. (Débora, 25).

Mecânico de carro

“Certo dia ele me disse: ‘Toma um banho, coloca uma legging e um cropped, um batom escuro e uma maquiagem pesada para mim.’ Eu saí e sentei numa cadeira no meio da sala. Ouvi ele brigando com alguém na varanda e não entendi, senti um cheiro forte de querosene. Daqui a pouco, ele entra de macacão aberto com o peito aparecendo, botas, óculos escuros, boné e uma flanela no ombro e todo sujo de graxa. E falando no telefone, fingindo discutir com alguém. Interpretou um mecânico que estava consertando meu carro, um novinho de 18 anos! Daí por diante você já sabe onde essa cena foi parar, certo”. (Monique, 37).

Au, au

“Eu tenho várias fantasias – enfermeira, polícia, doméstica – e falei para meu marido que queria que ele se fantasiasse também, de algo surpreendente. Não é que ele me apareceu com uma fantasia de cachorro? E eu trabalho em pet shop, com banho e tosa. Ai, rimos muitos. Vez ou outra ele ainda usa, para me provocar. Funciona porque eu fico com tesão quando ele me faz rir”. (Andrea, 30)

(Com informações do Universa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias