plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Aprenda simpatias contra inveja e mau olhado

A inveja é uma das maiores pragas da humanidade. Em todas as civilizações, ela esteve presente e fez seu estrago. Por isso, pessoas experientes aconselham a não dividirmos nossos planos e conquistas com todos, a fim de afastar energias negativas. Para aju

A inveja é uma das maiores pragas da humanidade. Em todas as civilizações, ela esteve presente e fez seu estrago. Por isso, pessoas experientes aconselham a não dividirmos nossos planos e conquistas com todos, a fim de afastar energias negativas. Para ajudar a combater inveja, mau olhado e olho gordo podemos nos proteger fazendo simpatias e rezas. Segue uma lista de ajuda poderosa:

Simpatia para afastar inveja e olho gordo

No domingo de manhã, pense no dia de São Gabriel Arcanjo. E para que o olho gordo das pessoas não afete a sua família, escreva o primeiro versículo do Salmo 33 em vários pedaços de papel lilás. Espalhe estes papéis pela sua casa, deixando-os perto de cada porta.

Depois, acenda um incenso de arruda para o anjo Gabriel e espalhe a fumaça por todos os cômodos. Jogue o que sobrar dele em água corrente e enterre os papéis em um vaso da planta comigo-ninguém-pode.

Para cortar inveja

Em um copo virgem, coloque três pequenos pedaços de carvão e três pedaços também pequenos de "comigo ninguém pode". Feito isso, encha um o copo de água e coloque-o embaixo da cama na direção da cabeceira. Uma vez por semana verifique se as pedras de carvão afundaram. Jogue fora tudo o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está.

Para tirar mau-olhado da casa

Pegue três dentes de alho, amarre em um saquinho e pendure-os atrás da porta principal. Deixe por sete dias. Tire, amasse e jogue em água corrente. O mau-olhado nunca baterá a sua porta.

Para tirar inveja e outras "zicas"

Para proteção energética contra inveja, use plantas em vários pontos da casa e do comércio. Espalhe vasos com pimenteira, espada de São Jorge, arruda e guiné próximo a portas e janelas.

Para acabar com inveja

Durante um mês, sempre nas segundas-feiras, pegue um copo com água e coloque três pedras de sal grosso e três galhinhos de arruda. Quando sair de casa para trabalhar reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo a Deus que afaste do seu convívio as pessoas invejosas. Quando for trocar a água, lave as mãos com a água. Jogue o sal e a arruda no lixo, lave o copo e use-o normalmente. Faça sempre que achar necessário.

Para afastar pessoas invejosas

Escreva o nome da pessoa num papel de pão com caneta preta. Corte um jiló no sentido do cumprimento e coloque o papel dentro do jiló. Junte as duas metades com fita preta e enterre bem longe da sua casa ou trabalho.

Oração contra inveja

O olho da luz me envolve. Seu brilho me protege. Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a perfídia. Estou com a benção do Senhor. Estou dentro do manto do Senhor, nada me destruirá. Amém.

(Com informações do Portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias