plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

7 posições de sexo oral que você tem que fazer antes de morrer

O sexo oral também pode ter inúmera variações. A pedida é ideal para as preliminares ou para chegar ao ‘finalmente’. Veja algumas dicas que o portal “Cosmopolitan” divulgou! Prazer total Sente-se na cama com o bumbum quase pra fora. Fique com uma per

O sexo oral também pode ter inúmera variações. A pedida é ideal para as preliminares ou para chegar ao ‘finalmente’.

Veja algumas dicas que o portal “Cosmopolitan” divulgou!

Prazer total

Sente-se na cama com o bumbum quase pra fora. Fique com uma perna apoiada no chão e outra na cama. Assim ele pode explorar inúmeras partes do seu corpo e lhe proporcionar um prazer imensurável!

Candy Crush

Sente-se de no colo do boy, de frente para ele, e escorre o seu corpo para trás, enquanto ele te segura pelos ombros ou costas. Depois disso, coloque suas pernas para cima, deixando seu clitóris na posição estratégica para que ele produza maravilhas com a boca.

Cachorrinho

Esta posição "cachorrinho" te dá controle total da abertura, é ótima se você quiser explorar novas zonas erógenas com o gato. Se vocês se animarem, dá para partir para um beijo grego.

Mergulho no prazer

Deite-se de costas e levante suas pernas para cima, não muito aberta e deixe com que seu parceiro mergulhe de cabeça, enquanto segura seu quadril para te dar apoio. Se for muito difícil, travesseiros embaixo do quadril podem te ajudar.

Revezamento

Quando observamos o que nossa boca é capaz de provocar em um homem, a vontade é tirar proveito do nosso excelente trabalho. Faça isso! Interrompa o sexo oral e monte no boy, e vá alternando até quando vocês aguentarem – aviso: a brincadeira pode acabar logo. Mas nada impede que recomecem de novo, de novo, de novo…

De olho em você

Deite de lado, em uma posição confortável, enquanto ele fica sentado com uma perna flexionada. Se vocês estão a fim de uma transa mais romântica, vale experimentar, pois podem ficar trocando carícias.

Nem tão tradicional

Parece a posição tradicional, mas tem um truquezinho para ajudá-la a fazer algo por você. Posicione suas pernas abertas entre as dele e faça movimentos de vaivém, que estimularão seu clitóris enquanto dá prazer ao boy. Quem será que chega lá primeiro? A competição será acirrada…

Fonte: Cosmopolitan

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias