plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Veja 4 ingredientes para ter mais prazer no sexo oral

Dicas de produtos e truques podem dar uma incrementada no sexo oral em homens e mulheres. Veja: Gel que esquente Várias marcas no mercado possuem esse produto. O truque é pingar algumas gotinhas na glande do pênis, fazer uma leve massagem, assoprar e de

Dicas de produtos e truques podem dar uma incrementada no sexo oral em homens e mulheres. Veja:

Gel que esquente

Várias marcas no mercado possuem esse produto. O truque é pingar algumas gotinhas na glande do pênis, fazer uma leve massagem, assoprar e depois bafejar, para que o produto aja e proporcione a sensação quente. Aí é só para o sexo oral e brincar à vontade. O homem também pode usar a mesma estratégia para dar prazer à companheira. Que tal deixar a região interna das coxas mais quentes antes da carícia no clitóris.

Água gelada

Uma dose de água gelada será o suficiente para deixar o sexo oral diferente. Bebam um pouquinho e deixe a boca gelar. Logo que engolir, parta para o sexo oral. A mudança de temperatura vai gerar uma sensação maravilhosa. Importante: prefira a água gelado ao gelo, pois a textura do gelo pode ferir a glande.

Espumantes

Comidas podem ser perigosas para a região íntima, por isso a dica é fazer uso de, no máximo, espumantes ou pró secos. O truque é deixar pouquinho na boca e colocar apenas a glande do pênis em contato com a bebida. Assim, a mesma sensação que você tem das bolinhas "explodindo", ele também terá. Em seguida, engula a bebida e aí sim, inicia o sexo oral. Dá também para ele tentar a manobra para acariciar seus seios.

Gel do beijo

O mesmo efeito pode ser conseguido também com o gel do beijo, ou batons beijáveis, fácil de ser encontrado em qualquer sex shop. Você encontrará tanto na versão que esquenta quanto a que esfria, e a sensação é maravilhosa – perfeita para o beijo e para o sexo oral.

(Com informações da revista Cosmopolitan)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias