plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Nesta Páscoa aprenda a fazer Ovo de Colher

A Páscoa é o período é perfeito para unir a família e demonstrar amor. A hora mais aguardada do dia sempre fica por conta da abertura dos ovos de Páscoa que fazem a alegria da criançada e dos adultos também, afinal todos nós adoramos este mimo. Pensando n

A Páscoa é o período é perfeito para unir a família e demonstrar amor. A hora mais aguardada do dia sempre fica por conta da abertura dos ovos de Páscoa que fazem a alegria da criançada e dos adultos também, afinal todos nós adoramos este mimo. Pensando nisso, vamos te ensinar como fazer: Ovo de Colher de Brownie e Doce de Leite.

Para preparar a massa apenas adicione itens básicos como ovos e margarina, misture e depois leve ao forno para assar. Acerte em cheio seguindo as orientações de medidas na embalagem.

Ótima opção de presente, também pode uma alternativa para ganhar um dinheirinho extra, oferecendo no seu trabalho e para as pessoas do seu ciclo de amigos. Coloque o ovo em uma embalagem caprichada e use a criatividade na decoração.

Ficou com água na boca? Então, veja o passo a passo:



Como fazer Ovo de Colher de Brownie e Doce de Leite

Ingredientes:
1 Mistura para Bolo Sabor Brownie
3 ovos
100g de Margarina
1/2 casca de ovo de chocolate meio amargo
Doce de leite
Chocolate granulado ou confeitos de sua preferência

Modo de Preparo:
- Em uma tigela, adicione o conteúdo do pacote aos ovos e a margarina. Misture os ingredientes manualmente com uma colher até a massa ficar homogênea. Coloque a massa na forma untada e leve ao forno preaquecido para assar. Asse-a em temperatura entre 200 e 210ºC. Após o tempo indicado para cada tipo de forma, retire o bolo do forno, deixe-o esfriar, desenforme-o soltando as laterais e sirva.

Montagem:
- Espere o brownie esfriar, desenforme-o e corte em cubos pequenos. Em uma metade de casca de ovo, adicione uma camada de doce de leite, os cubos de brownie por cima e mais uma camada generosa de doce de leite. Decore com confeitos de sua preferência por cima.

(DOL com informações Finna Alimentos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias