plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Se você engordou desde que começou a namorar, significa que está feliz, afirma estudo

Um estudo feito por cientistas do Centro Nacional de Biotecnologia dos Estados Unidos concluiu que o ganho de peso de pessoas que estão em um relacionamento sério não está relacionado com descuido com a saúde, mas o quão estão felizes. Segundo a pesquisa

Um estudo feito por cientistas do Centro Nacional de Biotecnologia dos Estados Unidos concluiu que o ganho de peso de pessoas que estão em um relacionamento sério não está relacionado com descuido com a saúde, mas o quão estão felizes.

Segundo a pesquisa, o ganho de peso é um sinal de felicidade e de estabilidade na relação. As informações são do Vix

Cientistas acompanharam 169 casais durante quatro anos. Neste período, os casais foram pesados duas vezes ao ano, além de responderem um questionário com perguntas sobre a satisfação no relacionamento.

Os parceiros que estavam em relacionamento estáveis e saudáveis ganharam peso, se comparado com o período em que ficaram solteiros ou separados.

Segundo os pesquisadores a justificativa é que ao começar um novo namoro, a pessoa se sente feliz e sem a necessidade de impressionar mais ninguém, por isso, as idas à academia, por exemplo, começam a ser substituídas pelo sofá com o parceiro.

E você, internauta, o que achou do estudo?

(Com informações do Vix)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias