plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ELAS

Veja 5 dicas para deixar seu cabelo crescer mais rápido

Não é fácil a espera, mas algumas atitudes simples podem ajudar na missão de deixar os cabelos crescerem. As informações são do Notícias ao Minuto. O cabeleireiro das estrelas internacionais, Mark Townsend ressalta que o cabelo só irá crescer se estiver

Não é fácil a espera, mas algumas atitudes simples podem ajudar na missão de deixar os cabelos crescerem. As informações são do Notícias ao Minuto.

O cabeleireiro das estrelas internacionais, Mark Townsend ressalta que o cabelo só irá crescer se estiver saudável e sem pontas duplas.

Cortar é preciso

Cortar o cabelo não garante o crescimento dos fios, mas ajuda a deixar mais saudável e prevenir pontas duplas e fios quebradiços.

Escova certa

Você sabia que pentear demais o cabelo pode causar danos físicos a ele? Quando desembaraçar os fios molhados, a dica é começar sempre pelas pontas e depois pelo comprimento todo. O cabeleireiro ainda sugere o uso de escovas como pelo de javali, que ajudam na distribuição dos óleos naturais e não arrebentam os fios.

Cabelo enrolado na toalha não!

Enrolar o cabelo na toalha de banho causa quebra dos fios, segundo o cabelereiro das estrelas. Opte por uma toalha bem macia de microfibra ou abandone a mania de vez.

Troque a fronha

Quer acordar com menos nós no cabelo? Townsend recomenda a substituição da fronha de algodão por uma com tecido acetinado que ajuda a impedir a fricção dos fios.

Água fria sempre

O cabeleireiro das estrelas garante que banho de água fria ajuda o cabelo a crescer, além de manter os fios saudáveis por mais tempo.

E você, internauta, quais dicas já faz em casa?

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias