plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELAS

Sabia que leite de magnésia trata espinhas e e manchas na pele? Veja opções de uso!

Sabe-se que o leite de magnésia é ótimo para combater prisão de ventre e má digestão. No entanto, ele não age apenas no aparelho digestivo, mas oferece muito mais benefícios. Veja: 1. Elimina manchas na pele, como pontos escuros causados pelo raios do so

Sabe-se que o leite de magnésia é ótimo para combater prisão de ventre e má digestão. No entanto, ele não age apenas no aparelho digestivo, mas oferece muito mais benefícios. Veja:

1. Elimina manchas na pele, como pontos escuros causados pelo raios do sol, diabetes e gravidez.

2. Aumenta a duração da maquiagem: misture água e leite de magnésia em partes iguais e aplique antes da base. Você verá que além de funcionar como primer, o leite de magnésia ajuda a reduzir a oleosidade da face.

3. Alivia queimaduras: se há muita exposição ao sol, a pele sofre queimadura. Passar leite de magnésia regenera o tecido danificado e hidrata a pele.

4. Substitui o desodorante: ele é um ótimo antitranspirante. Basta aplicar uma fina camada de leite de magnésia e deixar agir até secar naturalmente. Em seguida, vista-se e pronto! Observação: talvez ele não seja tão eficiente se sua rotina for intensa e você suar muito.

5. Reduz a oleosidade da pele do rosto: você só precisa aplicá-lo na parte da manhã, em regiões como testa, nariz e queixo.

6. Alivia dermatites: você só precisa aplicar na área afetada e vai sentir uma sensação de alívio na dor.

7. Esfoliante natural: você só precisa de duas colheres (sopa) de leite de magnésia e uma colher de sal. Mexa bem e aplique no rosto, massageando para esfoliar.

8. Trata espinhas: isso acontece porque ele ajuda a eliminar a gordura que causa acne. Aplique o leite com a ajuda de um algodão limpo.

9. Aumenta a imunidade: o leite de magnésia nos protege de infecções bacterianas, fortalecendo o sistema imunológico.

10. Desengordura pratos e panelas: a limpeza da louça está trabalhosa? Faça o seguinte: passe leite de magnésia nos utensílios e espere meia hora para lavá-los. Outra opção é colocar na esponja 2 colheres (sopa) do produto junto com o detergente e, depois, esfregar na louça. Você vai ver como isso facilitará a limpeza e sua vida.

O uso do leite de magnésia não substitui a consulta a um especialista.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias