plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Pesquisa aponta relação entre tamanho do pênis e chance de ser traído

Um estudo recente da Universidade da Califórnia descobriu que muitas mulheres terminaram o relacionamento por causa do pênis do parceiro.  Segundo o estudo, pênis muito grandes foram motivos para por o ponto final na relação. Mas o estudo mostrou ainda

Um estudo recente da Universidade da Califórnia descobriu que muitas mulheres terminaram o relacionamento por causa do pênis do parceiro.

Segundo o estudo, pênis muito grandes foram motivos para por o ponto final na relação.

Mas o estudo mostrou ainda que o pênis grande também é motivo para as mulheres procurarem uma relação fora do casamento.

“Surpreendentemente, o tamanho do membro foi associado a uma maior probabilidade de as mulheres terem parceiros extraconjugais”, afirmam os autores do estudo.

A partir desse resultado, foi identificado que a cada centímetro mais longo, maior a probabilidade das mulheres darem uma pulada de cerca. “Da mesma forma, nossos dados qualitativos também suportam essa descoberta. As mulheres associaram pênis grandes com dor e desconforto durante o sexo, o que impede o prazer e a satisfação sexual que elas buscam sentir”, colocam os estudiosos. Por isso, acabam procurando prazer fora do relacionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias