plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Para elas terem mais orgasmos, pesquisa aponta o melhor "perfil" de homem

Nem sempre é fácil, para muitas mulheres, encontrar um parceiro que a satisfaça sexualmente de maneira completa. Mas uma pesquisa publicada recentemente na Socioaffective Neuroscience & Psychology deu um “norte” sobre o perfil de homens que proporciona

Nem sempre é fácil, para muitas mulheres, encontrar um parceiro que a satisfaça sexualmente de maneira completa. Mas uma pesquisa publicada recentemente na Socioaffective Neuroscience & Psychology deu um “norte” sobre o perfil de homens que proporcionaram os melhores orgasmos para as parceiras.

Homens bem-humorados, criativos e emocionalmente equilibrados: essas são três das características parceiros que mais satisfazem as mulheres. Foram listadas ainda a fidelidade e até os bons odores corporais como elementos desses homens que conseguem satisfazer as parceiras.

Para chegar a essa conclusão, o estudo chamado “Testing the mate-choice hypothesis of the female orgasm: disentangling traits and behaviors" (Testando a hipótese da escolha do parceiro no orgasmo feminino: revelando características e comportamentos) contou com a participação de 103 mulheres solteiras, entre 20 a 69 anos, que preencheram um questionário sobre suas vidas sexuais no passado.

Mulheres comprometidas não puderam participar, pois os responsáveis pela pesquisa acreditam que elas “poderiam se sentir obrigadas a avaliar seu parceiro atual de forma mais favorável do que a realidade”.

De acordo com a pesquisa, as melhores experiências que as mulheres tiveram envolveram homens com características positivas. “Os parceiros que induziram a bons orgasmos foram classificados como mais bem-humorados, criativos, fiéis e cheirosos”.

(Com informações da revista Cosmopolitan)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias