plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ELAS

Brasileira perde 35 kg e se torna personal trainer e inspiração nas redes sociais

A mato-grossense Angela Crickmore virou exemplo de dedicação e superação para diversos seguidores nas redes sociais: após deixar o Brasil e se mudar para Londres, ela começou a engordar gradativamente; dez anos depois, já havia ganhado mais de 35 quilo

A mato-grossense Angela Crickmore virou exemplo de dedicação e superação para diversos seguidores nas redes sociais: após deixar o Brasil e se mudar para Londres, ela começou a engordar gradativamente; dez anos depois, já havia ganhado mais de 35 quilos. Ela começou a adotar uma rotina de dieta e atividades físicas e se tornou personal trainer e musa fitness.

Segundo relato para o portal UOL, Angela conta que deixou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, aos 22 anos. para morar em Londres. Um dos primeiros impactos sentidos por ela foi a mudança na alimentação: ela passava horas sem comer e depois acaba ingerindo “o que enxergasse pela frente”. Pizza, macarrão com muito queijo, batata frita e sorvetes eram meus alimentos preferidos eram os alimentos preferidos dela.

Após anos com a dieta desregulada, Angela chegou aos 82 quilos (com 1,56 metro de altura). “O peso dos seios e o cansaço físico eram incômodos diários”, conta Angela. “Não me reconhecia nesse corpo e não estava verdadeiramente feliz”, disse a brasileira.

Somente aos 32 anos ela teve a inspiração para mudar, após reencontrar a cabeleireira dela e ver que a mulher havia perdido 10 quilos apenas com reeducação alimentar.

Angela começou a comer de 3 em 3 horas e fazer com arroz integral, proteínas magras e muitos vegetais nas refeições principais. Nos lanches, comia frutas.

“Logo no primeiro mês, perdi 4 kg e as roupas já estavam mais largas! Vi que estava no caminho certo e mantive a paciência e a persistência por mais 8 meses até que eliminei 35 quilos”, conta a brasileira.

Com a perda de peso, surgiram as estrias e a flacidez. Foi então que, em 2012, Angela deu início a rotina de musculação. “Via no espelho meu corpo cada vez mais definido e segui por anos a rotina de treino após o trabalho por uma hora e meia, divididos entre exercícios de cardio e de peso, em seguida, preparava o e as refeições do próximo dia”, relata Angela.

Ela começou a se apaixonar pelas atividades físicas e começou a estudar para se tornar personal trainer. Atualmente, aos 38 anos, afirma que se sente “mais bonita e confiante que nunca” e que tem orgulho das estrias, já que elas “mostram que sou natural e a minha história até hoje”.

“Tenho certeza que a chave do sucesso é a persistência e a paciência para não buscar resultados rápidos e sim, traçar objetivos possíveis em equilíbrio com seus sentimentos”, conclui Angela.

Veja fotos da brasileira.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias