plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELAS

Veja o que as mulheres gostam de escutar na hora do sexo

Usuários de uma rede sexual adulta “Sexlog” revelaram algumas palavras e expressões que ajudam a aumentar a excitação e deixar o momento ainda mais íntimo na hora do sexo. As informações do UOL. As mulheres que participaram da pesquisa revelaram que pref

Usuários de uma rede sexual adulta “Sexlog” revelaram algumas palavras e expressões que ajudam a aumentar a excitação e deixar o momento ainda mais íntimo na hora do sexo. As informações do UOL.

As mulheres que participaram da pesquisa revelaram que preferem coisas “mais sacanas” e até alguns xingamentos (84%). Enquanto que 16% disseram gostam de receber elogios e declarações românticas. Apenas 10% afirmaram gostar de sexo em silêncio.

Quatro das 550 mulheres que participaram da pesquisa revelaram o que mais gostam de escutar na cama. Veja:

"Cachorra e safada"

Alice, de 32 anos, está em um relacionamento sério há seis anos. Ela destaca a comunicação como algo importante entre os parceiros. Segundo ela, dependo do momento e do tipo de transa, “gosta de coisas que apelem para o lado erótico”. Entre as preferidas de Alice estão “gostosa, bandida, cachorra e safada”.

"Molhadinha e muito gostosa"

Já Lúcia, de 35 anos, diz que falar na hora do sexo a desconcentra, mas que não se importa de falarem com ela. Segundo ela, por não saber “pedir esse tipo de coisa”, tenta mostrar o prazer com gemidos e expressão corporal. Para Lúcia, o cheio de sexo é afrodisíaco e curte ouvir que está “molhadinha e muito gostosa”.

"Quero ver você gozar"

Clara, de 38 anos e casada há 12 diz que gosta de escutar palavras e expressões que a deixam mais confiante. “Rebola bem gostoso e quero ver você gozar são as preferidas”, revelou.

"Gostosa e putinha"

Luma, de 27 anos e casada há sete afirma se sentir mais desejada ao ouvir seu parceiro “chamar de safada, gostosa e putinha”. Segundo ela, se não receber esses ‘incentivos’ não consegue se entregar por inteiro. “Essas palavras são como preliminares para chegar ao orgasmo”, garante.

E você, internauta, o que você gosta de escutar na hora do sexo?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias