plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Quer fazer aula de luta? Descubra quais acessórios são essenciais

Você pode ser quase uma Amanda Leoa (campeã do UFC) ou apenas curtir dar socos e pontapés para queimar calorias. Não importa seu objetivo, coloque estilo no ringue e nocauteie qualquer adversário. Leia mais: 5 acessórios essenciais para quem quer começar

Você pode ser quase uma Amanda Leoa (campeã do UFC) ou apenas curtir dar socos e pontapés para queimar calorias. Não importa seu objetivo, coloque estilo no ringue e nocauteie qualquer adversário.

Leia mais: 5 acessórios essenciais para quem quer começar no ciclismo

Blusa

As regatas largas e cavadas são fresquinhas e disfarçam o gingado do corpo na frente do oponente.

Short/Legging

Se a intenção é só suar o top, o look pode seguir a mesma linha do funcional. “Agora, se você tiver uma veia competitiva, shorts mais largos e compridos camuflam o próximo golpe”, diz Muriel Campanha, diretora do Centro de Criação São Paulo da Adidas.

Tênis

Precisa ser leve, mas oferecer segurança (a sola não pode derrapar). Se sua modalidade envolver chutes, caso do muay thai, prefira um modelo de cano médio para estabilizar o tornozelo nas pancadas.

Luvas e bandagem

A bandagem protege a pele da mão e o punho, e ainda reduz o contato do suor com as luvas, que precisam ser leves e com tela de ventilação. Modelos com tecnologia antimicrobial, como a Ever Fresh, da Everlast, evitam mau cheiro.

Fique por dentro: Como escolher peças confortáveis para praticar ioga e pilates

Cuidados

Não lave as luvas após o uso. Limpe apenas a parte externa com um pano úmido. Deixe-as em um local arejado e longe do sol para que a umidade evapore. Intercalar os dias de treino prolonga a durabilidade do acessório.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias