plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Mel C revela hábitos fitness e diz: “Sempre serei uma Spice Girl”

Mundialmente famosa por integrar o grupo Spicy Girls nos anos 1990, Melanie Chisholm, 43 anos, veio ao Brasil para divulgar seu sétimo álbum solo, Version of Me. Em entrevista coletiva, Mel C disse que acredita ter evoluído desde o tempo do quinteto music

Mundialmente famosa por integrar o grupo Spicy Girls nos anos 1990, Melanie Chisholm, 43 anos, veio ao Brasil para divulgar seu sétimo álbum solo, Version of Me. Em entrevista coletiva, Mel C disse que acredita ter evoluído desde o tempo do quinteto musical, mas sua essência continua a mesma. “Sempre serei uma Spice Girl”, afirmou, arrancando sorrisos dos fãs.

Ao ser questionada sobre como o grupo influenciou a geração feminista atual, a cantora acredita ter tido papel importante: “Naquele tempo, não tínhamos noção disso, estávamos apenas nos expressando. Mas o legado que as Spicy Girls deixaram após 20 anos desde sua criação é incrível. Muitas mulheres dizem que demos confiança para que elas fossem elas mesmas — e nos orgulhamos muito disso”, explicou.

Veja também: 20 looks das Spice Girls para você lembrar

A cantora, que sempre foi conhecida no grupo como a “sporty spice”, participa de competições de triatlon na Inglaterra e mantém-se ativa mesmo quando está trabalhando. Em entrevista exclusiva, ela contou à BOA FORMA como equilibra a vida saudável e os compromissos:

Como é a sua rotina fitness?

“Com o novo álbum, estou sempre viajando e muito ocupada, mas atividades físicas são uma parte muito importante da minha vida. Os exercícios ajudam a me apresentar, não só fisicamente mas também no nível mental e emocional. Estou sempre em hóteis e, hoje em dia, todo lugar tem uma academia, é maravilhoso! Também participo de competições de triatlo. Uma das minhas provas favoritas de sprint triatlo levanta fundos para conscientização do câncer de mama e ainda tem mulheres de todos os tipos participando: jovens, idosas, atléticas, gordas… Isso mostra que apesar de pensarem que a modalidade não é para todos, todo mundo tem a chance de tentar.  Também gosto de praticar ioga. Como a indústria fitness tem crescido muito, sempre existem oportunidades de testar algo novo — e eu amo isso. Acredito que variar os treinos seja ótimo para o corpo.”

Instagram Photo

Quais diferenças você sente em seu corpo em relação aos exercícios?

“Aos 43 anos, a principal diferença é que demoro mais para me recuperar. Às vezes, tenho pequenas lesões que levam um longo tempo para curar.”

Instagram Photo

Você segue a regra de 80/20 (se alimenta 80% de forma saudável e 20% nem tanto). Como isso funciona na prática?

“(Risos). Viajar é uma loucura, sabe? Mas é questão de manter a mentalidade: sei o que é bom para o meu corpo, de quais nutrientes preciso e que, durante o trabalho, a hidratação é essencial. Por outro lado, não gosto de ficar entediada. Às vezes, quero comer bolo, chocolates… E bom, se estou comendo os alimentos saudáveis, me permito comer besteiras de vez em quando.”

Instagram Photo

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias