plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ELAS

Andressa Suita recebe chá de bebê com decoração de ursinhos

Na última quinta-feira, 15, a gravidinha Andressa Suita recebeu um presente especial: um chá de bebê surpresa para comemorar a chegada do pequeno Gabriel. O cantor Gusttavo Lima não conseguiu comparecer ao evento porque está em turnê, mas a festa realizad

Na última quinta-feira, 15, a gravidinha Andressa Suita recebeu um presente especial: um chá de bebê surpresa para comemorar a chegada do pequeno Gabriel. O cantor Gusttavo Lima não conseguiu comparecer ao evento porque está em turnê, mas a festa realizada em Goiânia contou com a presença de familiares e amigos do casal.

Na comemoração, o branco e o azul foram os tons escolhidos para compor a decoração de ursinhos. Balões, arranjos de flores, pelúcias e um painel listrado fizeram parte da mesa principal e, assim como o bolo, os docinhos também foram personalizados seguindo a proposta da temática escolhida.

“Gente, que surpresa linda… Amei tudo, cada detalhe, cada cuidado. Obrigada, meus amigos, pela linda surpresa. Amo vocês”, escreveu a mamãe no Instagram. Nos comentários, o marido da modelo aproveitou para elogiá-la e os seguidores ficaram encantados com a festinha. Confira os detalhes do chá de bebê:

– (@bistrosofia/Instagram)

– (@vivartt/Instagram)

– (@bistrosofia/Instagram)

– (@mimosedeliciasgo/Instagram)

– (@aurora_home/Instagram)

– (@yupiifest/Instagram)

– (@yupiifest/Instagram)

– (@docepudim1/Instagram)

– (@bistrosofia/Instagram)

– (@yupiifest/Instagram)

– (@vivartt/Instagram)

– (@vivartt/Instagram)

– (@vivartt/Instagram)

– (@armazemdasfloresgo/Instagram)

 

Fonte: Bebê Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias