plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELAS

Looks do casamento da Pugliesi perfeitos para cerimônias na praia

Quando chega o convite para um casamento na praia, bate a dúvida do que usar. Um vestido chiquérrimo com muito brilho ou um modelo mais básico e com cara de verão? Nem um nem outro. Dá para fazer bonito na areia sem que pareça que você se arrumou para o t

Quando chega o convite para um casamento na praia, bate a dúvida do que usar. Um vestido chiquérrimo com muito brilho ou um modelo mais básico e com cara de verão? Nem um nem outro. Dá para fazer bonito na areia sem que pareça que você se arrumou para o tapete vermelho ou para tomar um sorvete no calçadão da praia.

Leia mais: Erisipela: conheça a doença de pele que atacou Gabriela Pugliesi

No casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, que aconteceu no último sábado (22) em Trancoso, na Bahia, várias convidadas fizeram bonito ao vestir looks que estão em alta e que caem superbem numa cerimônia à beira-mar. Selecionamos as nossas tendências favoritas para inspirar você a entrar nessa onda.

Fluidez

Instagram Photo

Com um PatBo azul pastel, a top Carol Trentini mostra que os modelos com tecidos fluidos são uma ótima pedida – confortáveis, eles permitem que você se movimente sem dificuldades na areia.

Tons pastel + decote nas costas

Instagram Photo

A musa fitness Mariana Gonzalez também investiu no tom delicado para a cerimônia. Mas o modelo da Trinita Couture ganha um ar sexy com o decote profundo nas costas.

Fendas

Instagram Photo

Instagram Photo

A fenda reinou absoluta no #casamentomaravida. A atriz Marcela Fetter, de Teti Gio, e a modelo Taty Betin arrasaram com os seus modelos azul esverdeado.

Mix de texturas

Instagram Photo

Para quem prefere menos corpo à mostra, a cozinheira Roberta Julião apostou em um vestido da Vanessa Abbud Atelier com mix de tecidos naturais.

Transparência

Instagram Photo

Renata Kuerten vestiu uma transparência ideal para eventos na praia. O modelo da Lethicia Bronstein conta com um body do mesmo tom do vestido, que dá um acabamento lindo ao look.

Veludo molhado

Instagram Photo

A modelo Gabriela Rabelo prova que o tecido que vai bombar no inverno 2017 também pode ser elegante na praia. O modelo mais curto da Aya é perfeito para não passar calor.

Tomara-que-caia

Instagram Photo

Quem não abre mão do modelo precisa investir em modelos com tecido fluidos, como esse que a modelo Bruna Traesel usou do atelier Fabiana Milazzo

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias