plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Looks confortáveis com legging para viajar de avião

No último domingo (26), duas adolescentes foram impedidas de embarcar num voo da companhia aérea United Airlines que ia de Denver para Minneapolis, duas cidades americanas. O motivo? Elas estavam usando calça legging. Isso mesmo! A empresa alegou que as j

No último domingo (26), duas adolescentes foram impedidas de embarcar num voo da companhia aérea United Airlines que ia de Denver para Minneapolis, duas cidades americanas. O motivo? Elas estavam usando calça legging. Isso mesmo!

A empresa alegou que as jovens eram “pass riders” – um grupo de familiares e amigos selecionado pelos próprios funcionários da companhia aérea que recebe benefícios como descontos e passagens de graça. Segundo a United, essa turma se torna parte da empresa e, por isso, deve seguir as mesmas normas de vestimenta que os funcionários. Em comunicado, a organização afirmou que “para passageiros comuns, as leggings são bem-vindas”.

Leia mais: Inspire-se nos looks que as famosas usam para viajar

Polêmicas à parte, a gente sabe o incômodo que é viajar com uma roupa desconfortável. Daí porque a legging é aposta certeira nessas situações. Sem contar que ela cai bem e várias produções. Mas, se você ainda tem dúvidas sobre como combinar a peça fora da academia, a gente te ajuda com algumas inspirações de looks para usar no avião – e onde mais você quiser.

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias