plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

5 truques de beleza para acabar com a cara de cansaço

Com a rotina corrida, fica difícil completar as tão desejadas oito horas de sono – algumas vezes, temos que nos virar com muito menos do que isso! Para esses dias em que nem uma garrafa inteira de café bem forte consegue manter você acordada, separamos ci

Com a rotina corrida, fica difícil completar as tão desejadas oito horas de sono – algumas vezes, temos que nos virar com muito menos do que isso! Para esses dias em que nem uma garrafa inteira de café bem forte consegue manter você acordada, separamos cinco truques de beleza que vão espantar sua aparência de cansada.

1. Esfolie

Uma pele seca faz qualquer uma de nós parecermos mais abatida, não importa quantas horas tenhamos dormido. Para se livrar da falta de viço, primeiro lave o rosto com um jato de água fria, depois esfolie a região (com um aparelho ou um produto próprio para isso), seque e finalize com um hidratante.

2. Lance mão de um gel para os olhos

Procure passar na região dos olhos algum sérum com tecnologia anti-inchaço. Ela dá a sensação de frescor e descongestiona a região. Ou seja: xô, bolsas e olheiras!

Leia mais: 3 dicas de alimentação para ter mais energia

3. Aposte numa sombra iluminadora

Quem já teve uma noite mal dormida, sabe: no dia seguinte, os olhos não param de lacrimejar. Para evitar que as lágrimas borrem sua maquiagem, aplique um primer nas pálpebras e, em seguida, escolha uma sombra dourada e luminosa para a região – ela vai abrir o olhar.

4. Curve seus cílios

Olhos com cara de descansados e atentos pedem cílios curvados! Por isso, nada de pular o curvex, ok? Em seguida, aplique uma máscara à prova d’água (e de borrões!) de dentro para fora, para dar movimento aos fios.

Leia mais: 3 truques infalíveis para driblar uma noite mal dormida

5. Tenhas produtos cremosos sempre por perto

Pegue seu blush cremoso favorito e aplique-o com os dedos nas maças do rosto e vá subindo em direção às têmporas – o resultado final vai ser um ar de saúde natural. Para finalizar a produção, passe seu batom mais vibrante!

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias