plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Viciada em exercício, ela deixou rotina fitness em prol da saúde

Overtraining é papo sério: em excesso, a atividade física pode levar a episódios de fraqueza, lesões, dores e até problemas graves de saúde. Duvida? A fit girl Anna Victoria – que fez barulho recentemente ao mostrar que a barriga chapada do Instagram pode

Overtraining é papo sério: em excesso, a atividade física pode levar a episódios de fraqueza, lesões, dores e até problemas graves de saúde. Duvida? A fit girl Anna Victoria – que fez barulho recentemente ao mostrar que a barriga chapada do Instagram pode ser apenas um truque – compartilhou, no último dia 21 de março, um triste depoimento que alerta para os riscos de exagerar na malhação.

O relato é da @barbellkell_fbg, que mostrou uma foto de “antes e depois” um tanto diferente: no clique mais antigo, um corpo trincado; no mais recente, um shape forte e saudável, mas com menos músculos à mostra. Em seu texto, ela conta que a foto da esquerda é de um ano e meio atrás, quando enfrentava um desafio de 10 semanas com uma dieta super-restritiva e dois treinos por dia, cinco vezes por semana. “Eu tinha o meu trabalho normal e essa rotina, que também era um trabalho em tempo integral”, confessou.

Entenda: Os 10 erros mais comuns na academia

Instagram Photo

Na décima semana, os gominhos da barriga até estavam lá, mas @barbellkell_fbg mal conseguia andar e tinha zero energia. “Fiz exame de sangue e minhas células brancas estavam tão baixas que meu médico queria ver se eu tinha câncer. CÂNCER. Prometi para ele que o quadro era decorrente dos meus hábitos alimentares extremos e implorei para fazer o teste de novo dali a um mês”, lembra.

Leia mais: Elas provam que você não deve invejar o corpo de outras mulheres

Nesse tempo, ela iria tentar comer o suficiente para se manter em pé, mas conseguiu recuperar a saúde. “Apesar de nunca ter ficado obesa, eu estava depressiva e desmotivada. A foto da esquerda NÃO era saudável, mas, olha, eu tinha quadradinhos. Perdi minha celulite. Fiquei com a barriga chapada. Mas com meu corpo em risco, tive que voltar ao ‘normal’”, afirma.

Hoje, ela diz que está em sua melhor forma: come com moderação o que tem vontade e ainda malha. “Eu vivo. Como. Bebo. Aproveito feriados, festas e saídas. Sou forte”, garante . E nós não temos dúvida disso ❤

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias