plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

Suco antiansiedade elimina toxinas e emagrece

Nem sempre o ganho de peso está ligado somente a alimentação. A dieta associada ao chamado suco antiansiedade ajuda a diminuir a sensação de estresse em que a pessoa vive e contribui para o seu emagrecimento saudável. O suco antiansiedade ajuda a evitar

Nem sempre o ganho de peso está ligado somente a alimentação. A dieta associada ao chamado suco antiansiedade ajuda a diminuir a sensação de estresse em que a pessoa vive e contribui para o seu emagrecimento saudável.

O suco antiansiedade ajuda a evitar que a pessoa coma por gula, além de ter ingredientes que ajudam a aumentar a saciedade e limpar as toxinas do organismo funciona como uma válvula de escape para a ansiedade.

O suco antiansiedade emagrece mesmo? A explicação do fato desse suco ser realmente antiansiedade é levar couve. Para se ter uma ideia, essa folha é capaz de aumentar a sensação de saciedade porque engrossa a capa da mucosa do interior do estômago. Quando essa camada está reforçada é bem menor a probabilidade de comer por gula.

Receita do suco antiansiedade

Ingredientes

½ pepino (do tipo caipira)
1 litro de água (que deve estar gelada)
3 folhas de couve-manteiga
Caldo de 1 limão
2 gotas de adoçante

Como fazer

O pepino e a couve devem ser bem lavados e picados. Depois de ter feito isso, coloque-os no liquidificador e bata com a água até chegar a uma mistura homogênea.

Coloque o adoçante e beba.

O fluxo do intestino melhora assim como o tempo de digestão. Pepino ajuda a reforçar o efeito de suco emagrecedor já que elimina toxinas e a retenção de líquidos.

Receita de suco antiestresse

Ingredientes

1 litro de água (que deverá estar gelada)

1 maracujá
2 folhas de couve
1 limão
Adoçante a gosto

Como fazer

Bata tudo no liquidificador, adoce com o adoçante, peneire e beba.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias