plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ELAS

Super Bonder faz esmalte nas unhas durar 2 semanas

Famosa por atender celebridades como Deborah Secco e Adriana Sant’Anna, a dermatologista Karla Assed deu uma dica inusitada para as mulheres que querem fazer o esmalte durar mais tempo nas unhas. A médica orienta pingar duas gotas de Super Bonder no vidro

Famosa por atender celebridades como Deborah Secco e Adriana Sant’Anna, a dermatologista Karla Assed deu uma dica inusitada para as mulheres que querem fazer o esmalte durar mais tempo nas unhas. A médica orienta pingar duas gotas de Super Bonder no vidro de esmalte e misturar bem antes de usá-lo.

Super Bonder no esmalte

Compartilhada pela ex-BBB Adriana Sant’Anna no Instagram, a técnica garantiria unhas perfeitas por até duas semanas. Karla recomenda não lixar a superfície das unhas antes de esmaltar. Além disso, após pintar, é importante tirar o excesso de esmalte das pontas das unhas para que ele não descame com facilidade.

#REPOST ❤️ #truquesdaadriana @karlaassed ❤️ Otimo pra fazer viagens longas!!

Um vídeo publicado por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Adriana do Rodrigo (@santanaadriana) em

O procedimento deve ser feito em um vidro de esmalte novo. A parte ruim é que o vidrinho só poderá ser usado uma única vez; depois disso, será preciso jogá-lo fora.

Alerta

Por se tratar de uma cola de longa duração, é preciso pintar a unha com cuidado para o esmalte não tocar na pele. No entanto, caso aconteça, a médica indica que logo seja feita a limpeza no local para que a remoção não fique mais difícil depois de seco.

Saúde

Karla garante que o produto não causa alergias na pele ou irritações quando em contato com a cutícula.

Apesar de a dica ter sido dada por uma médica, a técnica é controversa. A dermatologista Adriana Salgado, por exemplo, comenta que, como o Super Bonder não foi criado para ser usado em contato com a pele, não dá para afirmar que ele não prejudica a unha. Ela não indica que a técnica seja aplicada para prolongar a durabilidade do esmalte.

(Com informações do Vix)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias